T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Filhos da Revolução




O ano é 2018, as personagens são jovens da periferia de São Paulo e o tema é Revolução.


Neste sábado, dia 21 de julho, serão apresentadas, no Programa Como Será, duas histórias de jovens articuladores da região sul da capital: Isaac Farias e Alex Santos. Acessem os perfis deles.


Com engajamento político, Isaac Farias será protagonista no primeiro episódio de Além do Voto, com a repórter Júlia Bandeira. Este é um ano de eleição e o seu voto pode ser uma ferramenta. Já Alex Santos, jovem estilista enraizado no Paraisópolis mostrará um pouco de seu trabalho o Projeto PIM Periferia Inventando Moda. No quadro Hoje é dia de modelo com Alexandre Henderson.


"No quadro ‘Hoje é dia de… modelo’, Alexandre Henderson entrevista Fluvia Lacerda, conhecida como a Gisele Bündchen plus size. O repórter acompanha uma sessão de fotos com Fluvia, que fala de inclusão, padrão de beleza, regime e cuidados com o corpo em geral. Nos bastidores da São Paulo Fashion Week, uma modelo iniciante e outra experiente falam dos prazeres e desprazeres da profissão. Alexandre também visita o projeto PIM Paraisópolis (Periferia Inventando Moda) na companhia do estilista e idealizador, Alex Santos. O projeto já formou inúmeros profissionais de moda, além de modelos."    
"Com a proximidade das eleições de outubro, o ‘Como Será?’ estreia neste sábado, dia 21, a série ‘ Além do voto ’, que ensina como nós, brasileiros, podemos exercer a cidadania ao longo do ano e não apenas em períodos eleitorais. As reportagens mostram iniciativas, ONGs e projetos propostos por cidadãos comuns que buscam uma sociedade mais justa para todos. Na estreia, a repórter Júlia Bandeira explica como surgem as redes de mobilização, criadas para exigir maior representação política da sociedade."                                                        Fonte: 1

"Sendo assim, as revoluções não concernem a pequenas questões, mas nascem de pequenas questões e põem em jogo grandes questões."
Aristóteles

Periferia Inventando Moda




Jovens querem plano de governo participativo



O programa começa bem cedo, mas valerá a pena para que conheçam nosso jovens da periferia trabalhando para um todo.

Consulta direito ao PIS

Olá povo!

Em tempos de recessão, temos mais que procurar alternativas para se conseguir algum.

A Lei 13.677  libera a retirada do Abono PIS/PASEP.

Para saber se você tem direito, acesse a CAIXA e consulte seu saldo.