T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Filhos da Revolução




O ano é 2018, as personagens são jovens da periferia de São Paulo e o tema é Revolução.


Neste sábado, dia 21 de julho, serão apresentadas, no Programa Como Será, duas histórias de jovens articuladores da região sul da capital: Isaac Farias e Alex Santos. Acessem os perfis deles.


Com engajamento político, Isaac Farias será protagonista no primeiro episódio de Além do Voto, com a repórter Júlia Bandeira. Este é um ano de eleição e o seu voto pode ser uma ferramenta. Já Alex Santos, jovem estilista enraizado no Paraisópolis mostrará um pouco de seu trabalho o Projeto PIM Periferia Inventando Moda. No quadro Hoje é dia de modelo com Alexandre Henderson.


"No quadro ‘Hoje é dia de… modelo’, Alexandre Henderson entrevista Fluvia Lacerda, conhecida como a Gisele Bündchen plus size. O repórter acompanha uma sessão de fotos com Fluvia, que fala de inclusão, padrão de beleza, regime e cuidados com o corpo em geral. Nos bastidores da São Paulo Fashion Week, uma modelo iniciante e outra experiente falam dos prazeres e desprazeres da profissão. Alexandre também visita o projeto PIM Paraisópolis (Periferia Inventando Moda) na companhia do estilista e idealizador, Alex Santos. O projeto já formou inúmeros profissionais de moda, além de modelos."    
"Com a proximidade das eleições de outubro, o ‘Como Será?’ estreia neste sábado, dia 21, a série ‘ Além do voto ’, que ensina como nós, brasileiros, podemos exercer a cidadania ao longo do ano e não apenas em períodos eleitorais. As reportagens mostram iniciativas, ONGs e projetos propostos por cidadãos comuns que buscam uma sociedade mais justa para todos. Na estreia, a repórter Júlia Bandeira explica como surgem as redes de mobilização, criadas para exigir maior representação política da sociedade."                                                        Fonte: 1

"Sendo assim, as revoluções não concernem a pequenas questões, mas nascem de pequenas questões e põem em jogo grandes questões."
Aristóteles

Periferia Inventando Moda




Jovens querem plano de governo participativo



O programa começa bem cedo, mas valerá a pena para que conheçam nosso jovens da periferia trabalhando para um todo.

Nenhum comentário: