T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prá,çarau dois anos de resistência.


Aniversário Prá,çarau dois anos.

Cartaz de Feliz Aniversário, Ateliê Popularte.
O Prá,çarau completou no último dia 25 de janeiro, dois anos de resistência e luta!
Numa sexta-feira, o dia foi propicio para se realizar um encontro com amigos, parceiros e surpresas.
Loja Éd'Marca.
Começamos por volta das quinze horas como previsto, com a galera da Agência Solano Trindade, fortalecendo nossa história. O Ateliê Popularte já chegou armando a mesa, onde foi apresentada uma oficina para a confecção de mandalas, a Loja Colaborativa ÉD'Marca, que comercializa produtos dos coletivos afiliados á agência, trouxe á praça, CDs, camisetas, livros e um pouco de cada produto.
Oficina de mandalas.
A oficina de mandalas logo de cara, conquistou as pessoas presentes, pois muitas delas não faziam ideia de como começar fazer uma mandala. E ali, ao ar livre e rodeado de pessoas que exalam arte, ficou muito mais prazeroso começar uma nova forma de arte e lazer. A mesa foi disputada por crianças e principalmente pessoas da melhor idade. Que se confundiam com as crianças, tamanha alegria!
Todo material foi disponibilizado pelo Ateliê Popularte e Aline Maria coordenou a oficina.


O Prá,çarau é muito característico, por ser um sarau musical em sua essência, e para não perder esta identidade começou com Wesley Nóog, soltando a sua potente e marcante voz, entoando as mais belas canções da soul music brasileira. Em seguida, entra em cena, o grande Guitar Hero, Celso Bossa, com seu trabalho refinado, com o mais fino da bossa, clássica e releituras maravilhosas de grandes nomes da música.
Apresentações impecáveis e dignas de abertura de altíssimo garbo e elegância, daquela que seria uma tarde inesquecível e que envolveu muitas pessoas.

E esta foi apenas o começo!

Tem muito mais!!!!!

Muito obrigado!

Celso Bossa e Wesley Nóog.
Celso Bossa, o Guitar Hero.




Nenhum comentário: