T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sábado, 3 de janeiro de 2009

Hoje é um dia muito especial,meu ano novo está realmente começando a ser um ano-novo!
Vida nova, casa nova, vocação nova!
Precisamos sempre inovar a vida, reciclar, começar de novo e aproveitar as coisas boas e tentar se livrar das coisas nem tão boas assim.
Tudo é válido para seguir em frente na nossa caminhada rumo ao objetivo de viver!
Encontra-se esperanças onde não já não se havia, encontra-se novos rumos onde se tinha perdido o caminho e encontra-se parceiros onde já não se havia parceria.
Ano de renovação, como diz o capitalismo mundial, na figura da instituição osascana, em 2000 inove, e é exatamente isto que farei neste ano corrente.
Corrente esta que pretendo carregar e me prender a ela, para não mais me soltar e me sentir livre, leve e solto, ela prende e te liberta, viva a corrente!
Abre-se possibilidades mil, novas experiências e retomada de velhos projetos deixados de lado, por causa de um projeto mal planejado, perdeu-se um tempo, mas não a essencia. Então vamos nessa, nessa onda é que se deve estar, centrado e positivo. Aprendendo a viver cada dia sem se machucar e sem querer jogar a vida fora. Viver é uma dadiva fatal, daqui ninguém sai vivo mesmo, mas não precisamos acelerar o tempo.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

TENDO A LUA...

Estamos na anti-vespera de virada de ano, este é o meu ultimo texto em 2008.
Hoje joguei tanta coisa fora, eu fiz uma limpa nas fotos do meu Orkut, fotos bonitas e interessantes, mas que me causavam dor e sofrimento.
É muito ruim quando as coisas acontecem desta maneira, mas temos que nos conformarmos.
Coisas vem a vão, como ondas, e ondas são passageiras, chegam marcam a areia e retornam ao mar infinito, te deixam á beira-mar, apenas com a brisa e lembranças.
Lembranças, quando boas te dão saudades, quando ruins te deixam louco!
Já que minhas lembranças são boas e ruins, estou agora sentindo uma saudade louca de tempos atrás, alguns bem distantes, outros ainda vivos na memória.
Esta loucura vai passar, assim como um samba popular que arrepia os paralelepipedos da cidade, passando deixarão apenas as lembranças boas.
Espero que em 2009, a onda seja sempre favorável para que eu possa seguir viagem na minha humilde jangada e atravessarei as ondas curtas, médias e moduladas.
Vou ao infinito!
FELIZ 2009!

DESENTERRANDO

Nas retrospectivas do ano de 2008, vimos que realmente o povo brasileiro gosta de tragédias.
Eu prefiro ver as coisas como humor, mas a maioria gosta de coisas chatas da vida alheia, por isso desenterrei o que escrevi algum tempo atrás, para aqueles que ainda não tinha lido esta é a oportunidade.....


" Que País é este, sem histórias, pra ter tanta novela?
E depois da novela não temos nem mais o direito ao lazer, como assistir um belo jogo do nosso futebol representando esse mesmo País, que pára para dar IBOPE a um casal.
O povo vai as ruas, se manisfesta, contra algo incorrigivel, não tem volta.
E seus filhos, onde estão? Será que toda aquela gente se preocupa tanto com a sua própria casa, quanto se preocupa com a vida alheia.
Deixe o casal viver seu dia de fama!
Que a justiça seja feita, mas nunca com as próprias mãos!
Deixe esta prática para os punheteiros de plantão.
Que alias estão fazendo algo muito mais util do que aqueles que estão na rua, altas horas da noite, para hoje dizer à sua vizinha: - "Eu vi o carro saindo com ele dentro!". E o Kiko?Muda a sua vida? Com certeza ninguém lembra em quem votou para vereador, mas todos conhecem e de longe, Juvenal Antena, Alzira e outras estrelas, já ouviram falar de Suzanne, Cravinhos, mas não conhecem Chico Mendes, a cadela Katita e outros heróis.
Vivemos em um País Fenomenal, onde todos querem saber se nas mãos do jogador, realmente existe "uma dama de paus"!
Que País é este ???
( resposta em coro :)
É A PORRA DO BRASIL!!!!!!!