T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aniversário Prá,çarau


No dia 25 de janeiro, completaremos um ano de luta e resistência.

E comemoramos em grande estilo, juntamente com os parceiros que sempre acreditaram e fortaleceram.

Começaremos á partir das 14 horas, com exposições de nossos artistas locais, tais como Aline Maria, Laurinha e Massa seus trabalhos estarão expostos pela praça e todos poderão apreciar.

Teremos as presenças de nossos parceiros poetas, que sempre nos acompanharam durante o ano inteiro, Camila CostaAdriano, o Chico Science da PeriferiaLuan LuandoLuciano Vida e grande elenco, já que também estarão presentes, depois de uma apresentação no SESC Santo Amaro, o Sarau do Binho e Sarau Vila Fundão.

Contando com as parceiras do Antene-se, a minha parceira de fotografias Thais Buarque que me ajudará a registrar os momentos bacanas do dia, que serão muitos!



O nosso Prá,çarau se destacou por ser o sarau mais musical de São Paulo e bem por isso estará repleto de atrações musicais, os nossos padrinhos Poesia Samba Soul, nos presentearão com sua presença. A parceira com a Agência Solano Trindade nos proporciona a apresentação de grandes músicos e um deles é Wesley Nóog, que mostrará todo o seu talento para a comunidade na Cohab Adventista. Ainda teremos a presença de um dos melhores rapper da quebrada, Fino du Rap e seu som maneiro, algo  muito bom para todos nós!


Ainda mais com os parceiros que fazem parte deste projeto cultural na quebrada.

Woodyh OliveiraGuitar Hero, Celso BernucioSmith-E e toda a comunidade presnte.

Nossos parceiros que fazem as coisas acontecerem, Banco UniãoAgência Solano TrindadeLuta Popular e Sacolão das Artes.

Aguardem que ainda terá mais novidades!


Nenhum comentário: