T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fartura ......se fosse só no Grajaú.....

Grajaú: fratura urbana , fatura dos vereadores

 [...]a câmara dos vereadores está possuída pelo sentimento  de mais dinheiro... vale perguntar quem dos vereadores tem um projeto viável de geração de renda para os grotões de miséria da cidade...

Talvez a maior frustração da população do Grajaú, Zona Sul, é saber que as consequências da pobreza do bairro não exercem nenhuma influência na consciência das autoridades públicas. Esta região , um dos mais expressivos currais eleitorais de São Paulo, encontra-se fraturada pelo desemprego, analfabetismo,criança fora da escola,moradias precárias e violência.  A droga é uma das principais fonte de renda dos jovens do Grajaú ;  drama de pais e mães , grande desafio para o futuro prefeito de São Paulo.No momento em que a câmara dos vereadores está possuída pelo sentimento e a necessidade de mais dinheiro - aumento de salários dos representantes do povo paulistano - vale perguntar quem dos vereadores tem um projeto viável de geração de renda para os grotões de miséria da cidade.

Afinal,qual é  o olhar ,a ocupação,  a agenda dos vereadores , do prefeito ,  subprefeitos e secretários municipais para a cidade de São Paulo?

                                           Devanir Amâncio


Nenhum comentário: