T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PROJETO N'ATIVIDADE

Este é um Projeto em que resolvi entrar de cabeça!
Eu e mais dois parceiros, levaremos juntamente com o apoio da comunidade onde vivemos, Cohab Adventista, lazer, educação e cultura.
O Projeto está apenas começando e sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos dispostos e conscientes desses percalços.
Muitos nos ajudam, ajudaram e ajudarão na medida que perceberem que isto não se trata de apenas uma vontade momentânea e sim de um ideal e um sonho de fazer algo pelo próximo.

Temos plena consciência que não será nada fácil, pois ão conseguiremos nada com facilidade e muito menos de graça.
Mas estamos dispostos a doar um tempo em nossas vidas e realizar, por mais simples que seja a ação, poderemos mudar a vida de alguém.
Seja com um incentivo, uma palavra amiga, uma orientação em uma hora difícil, uma indicação de emprego, coisas simples que nos parece obvias e que as vezes nos passam despercebidas.
No começo até entendo que a comunidade ficará meio duvidosa e nem nos dará bola!
Mas á partir do momento em que começarmos mesmo com as atividades, temos certeza que iremos conquistar vários adeptos.
Tenho certeza, que você, agora lendo este texto, está se perguntando se pode ajudar em algo.
Respondemos de imediato, que sim, você pode ajudar e muito.
Se você sabe contar histórias, cantar, tocar violão, pintar, grafitar, dançar, jogar futebol, costurar, desenhar, digitar, escrever, elaborar um curriculo ou seja lá o que for.
Com certeza você também poderá nos ajudar a difundir a sua habilidade e passar adiante este seu conhecimento e fazer o bem a alguém.
Nosso primeiro evento, acontecerá entre os dias 21 e 28 de agosto, será o 1° TORNEIO DE TACO NA COHAB ADVENTISTA, daremos um belo prêmio a dupla vencedora.
Incentivaremos para haja mais eventos deste porte, na medida das nossas condições, pretendemos aumentar estas atividades.
Temos parceiros para nos ajudar e temos a vontade de fazer acontecer.
E temos agora, o mais importante, o seu conhecimento de nossa atividade!
De hoje em diante, estaremos N'ATIVIDADE e sempre faremos de tudo para que as coisas aconteçam de maneira clara, objetiva e sempre pensando no bem das pessoas.
Obrigado!