T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sábado, 3 de janeiro de 2009

Hoje é um dia muito especial,meu ano novo está realmente começando a ser um ano-novo!
Vida nova, casa nova, vocação nova!
Precisamos sempre inovar a vida, reciclar, começar de novo e aproveitar as coisas boas e tentar se livrar das coisas nem tão boas assim.
Tudo é válido para seguir em frente na nossa caminhada rumo ao objetivo de viver!
Encontra-se esperanças onde não já não se havia, encontra-se novos rumos onde se tinha perdido o caminho e encontra-se parceiros onde já não se havia parceria.
Ano de renovação, como diz o capitalismo mundial, na figura da instituição osascana, em 2000 inove, e é exatamente isto que farei neste ano corrente.
Corrente esta que pretendo carregar e me prender a ela, para não mais me soltar e me sentir livre, leve e solto, ela prende e te liberta, viva a corrente!
Abre-se possibilidades mil, novas experiências e retomada de velhos projetos deixados de lado, por causa de um projeto mal planejado, perdeu-se um tempo, mas não a essencia. Então vamos nessa, nessa onda é que se deve estar, centrado e positivo. Aprendendo a viver cada dia sem se machucar e sem querer jogar a vida fora. Viver é uma dadiva fatal, daqui ninguém sai vivo mesmo, mas não precisamos acelerar o tempo.

Nenhum comentário: