T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SEMANA DE FEIRA!!

Todo dia é dia de feira!!
Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sabado, aleluia!!
Mas nos finados dias de Outubro, não confundir com dia de finados, esse sim em Novembro, podemos dizer que será a semana-feira, para todos aqueles que participarão da feira, FETEC, meus parabéns e admiro a coragem de vocês.
Cada um faz a escolha do que é melhor para si eu optei por não participar, pois não iria agregar em nada de útil nesta minha vida inútil.
A semana-feira, trará o que de melhor as pessoas se propuseram a fazer, tiraram tempo de onde quase não se tem, ainda mais com a corrida para o TCC e fizeram coisas bacanas.
Quem sabe eu apareça por lá para apreciar as preciosidades expostas.
Eu prefiro não fazer, pois não tenho nenhuma habilidade e muito menos criatividade para tal feito histórico e por falar em histórico, como será que ficará o meu ao final do curso? Deve ser aquele que mais sofrerá represálias dos docentes decentes, eles não deixarão passar em branco a afronta que sofreram de aluno ausente, inventor e que não é capaz de assimilar as coisas.
Mas tudo bem, não poderia eu passar um ano e meio na escola sem que a diretora me conhecesse, pois conheceu e disse não ficar com uma boa impressão a meu respeito, com todo respeito, quem tem que causar boa impressão é a Xerox, não eu!
Fui lá para defender meus direitos, não concordo em fazer algo, para abrilhantar a escola e ainda ser ameaçado, sim, pois foi o que entendi, a não ser é claro, como disse a professora, tenho problemas e não entendo nada.
Bom vou para casa, pois tenho uma ainda, uma mulher e um filho, valem muito mais que um MB, para os incapazes de passar sem precisarem se vender.
Um abraço para quem for da familia!!