T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

TENDO A LUA...

Estamos na anti-vespera de virada de ano, este é o meu ultimo texto em 2008.
Hoje joguei tanta coisa fora, eu fiz uma limpa nas fotos do meu Orkut, fotos bonitas e interessantes, mas que me causavam dor e sofrimento.
É muito ruim quando as coisas acontecem desta maneira, mas temos que nos conformarmos.
Coisas vem a vão, como ondas, e ondas são passageiras, chegam marcam a areia e retornam ao mar infinito, te deixam á beira-mar, apenas com a brisa e lembranças.
Lembranças, quando boas te dão saudades, quando ruins te deixam louco!
Já que minhas lembranças são boas e ruins, estou agora sentindo uma saudade louca de tempos atrás, alguns bem distantes, outros ainda vivos na memória.
Esta loucura vai passar, assim como um samba popular que arrepia os paralelepipedos da cidade, passando deixarão apenas as lembranças boas.
Espero que em 2009, a onda seja sempre favorável para que eu possa seguir viagem na minha humilde jangada e atravessarei as ondas curtas, médias e moduladas.
Vou ao infinito!
FELIZ 2009!

Nenhum comentário: