T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

FETEC- ETE GUARACY SILVEIRA

São Paulo, 15 de Outubro de 2008.

A
Direção da ETE Guaracy Silveira.

COMUNICADO DE NÃO APRESENTAÇÃO.

Eu Rogério Gonzaga, como representante de classe do 3° Alpha, curso de Administração, após reunião com os representantes de classes e a diretora Dona Sônia, no último dia 09 de Outubro, fiquei sabendo que a Escola agradeceria e ficaria honrada com a nossa ilustre presença no acontecimento histórico que se realizará na ETE Guaracy Silveira, nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro, na sede da instituição.
Levando em consideração que estamos em final de curso e todos ainda com dúvidas e sem respaldos para a melhor elaboração e conclusão dos trabalhos, estes que apresentaremos ao final do curso e será de suma importância a realização de tal.
Foi-nos passada uma obrigatoriedade em participar da FETEC, exatamente e tão somente por isso, os grupos se organizaram, elaboraram produtos e até tiveram gastos com materiais, mas até então não se sabia que se tratara de uma opção facultativa.
Agora por ser de conhecimento de todos que não seriamos obrigados a participar, a maioria, optou por não apresentar seus trabalhos.
Alguns grupos já estão com os produtos feitos e vão realmente comparecem com suas barracas e abrilhantarem o evento, representando assim o curso de Administração.
Optamos em não participar, pelo motivo de falta de transparência de informações, nos foi jogada uma obrigação, se tivessem mencionado desde o inicio que seria opcional, com certeza aqueles que realmente estivessem dispostos, apresentariam um trabalho de altíssimo garbo e elegância.
Como vivemos em uma sociedade democrática, faremos valer a nossa.
Este documento não se trata de um pedido de dispensa e sim um comunicado de não comparecimento, dos alunos abaixo-assinados:

Nenhum comentário: