T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Programas gratuitos para estudantes.

Pacote de programas grátis para estudantes22/09/2008 09:41
Se você faz algum estágio ou é cadastrado no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) pode receber gratuitamente os seguintes softwares da Microsoft:
Visual Studio 2008 Professional EditionUm conjunto de ferramentas para desenvolvimento web (ASP.NET, AJAX), Windows, Office, SQL Server e dispositivos com Windows Mobile.Windows Server 2003 Standard EditionMicrosoft Expression StudioO Expression Studio é a resposta da Microsoft para os produtos da Adobe para designers e desenvolvedores.* Expression Web* Expression Blend* Expression Design* Expression MediaXNa Game Studio 2.0Construa jogos para Xbox 360 e Windows usando o .NET.Para isso, visite o site Dream Spark (necessário uma Live ID), clique em Get Started (no final da página) e escolha um produto. Clique em Sign In e logue com sua Live ID (MSN, Hotmail). Na pagina que abrirá, selecione o país, selecione o CIEE e clique em Select and Continue.Entre com os dados solicitados, clique em OK e baixe o programa:
Não tem um código do CIEE?Sem problemas. Você ainda pode baixar gratuitamente o Visual Basic Studio Express, que são bons e sólidos pacotes de software que incluem o Visual Basic 2008 Express, Visual C # 2008 Express, Visual C + + 2008 Express, Visual Web Developer 2008 Express e vários recursos e amostras, que são muito úteis.
Você pode instalar os programas, um a um, nesta página ou baixar esta imagem ISO com todos os programas. Não está incluso o MSDN Express Library, que deve ser baixado separadamente, clicando aqui.Aproveite! Fonte: Fórum do BABOO

Nenhum comentário: