T~ENIS

https://tidd.ly/3diq0m2

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PALHAÇO SEM GRAÇA!

Era só o que faltava?
Pura palhaçada!
- Mãos ao alto!!
- É palhaçada?
- Não, é um assalto!!
Isso nem é mais novidade, sempre somos assaltados desde a hora de sair de casa até a hora de chegar de volta, depois de um dia inteiro de trabalho!
Mas desta vez é armado, com uma espingarda, que bem provavelmente eu já usara lá naquele parquinho em frente ao prédio redondo de Peruíbe, quem não conhece?
Já dei uns tiros por lá, sempre tentando conseguir um urso de pelúcia, mas o máximo que consegui até hoje foi uma Mirabel, que chega à minha mão com um afundamento lateral, tamanha a pressão da arma, já se esfarelando toda.
Já não bastassem os palhaços de colarinho branco e chapa preta, que nos roubam dia-a-dia, até nosso sagrado horário nobre, sabem por que se chama horário nobre?
Mesmo que você saia do seu trabalho, pontualmente às 18 horas, dificilmente você consegue chegar antes das 21 horas, por isso é chamado de nobre, só eles estão em casa tranqüilos para ver a televisão. Nós ainda temos que chegar fazer o jantar, cuidar dos filhos e ainda dar uma arrumada na casa, que apesar de estarmos o dia todo fora, ela está sempre bagunçada.
Mas deixa estar, na verdade se conseguir chegar cedo, será obrigado a ver e ouvir coisas absurdas, como a FREE WAY do Paulo, o PLUS, o CEU (será o Roberto Carlos, “eu te darei o CÈU meu bem...?”), mas o campeão disso tudo é ficar ouvindo, acreditar e torcer para que seja verdade que um deles cumpra a promessa.
Eu não sei não, mas tem gente esperando o Kassab, encher o copinho!
Com o leite do rótulo amarelinho!

Nenhum comentário: